5 Ilustradores negros pra você seguir no Instagram

Nuri Durr - ilustradores negros

Selecionamos cinco ilustradores negros para você seguir no Instagram que dedicam o seu trabalho a temática negra e tem um estilo marcante, com as suas releituras de personagens da cultura da pop. Entre as fotos de comida e de férias dos seus amigos você pode acompanhar o trabalho desses cinco artistas.

Confira 5 ilustradores negros no Instagram:

Nuri Durr

Nuri Durr desenha personagens da cultura pop como Megaman, Breaking Bad e animês japoneses, destaque para a sua versão da família de “Um Maluco no Pedaço” e Will Smith.

@actionhankbeardwww.nuridurr.com

Nuri Durr - ilustradores negros

Mattahan

Paul Davey ilustra meninas negras nas mais diversas situações, ele consegue transitar o seu trabalho entre a fantasia e um traço mais realista.

@mattahanwww.mattahan.com

Mattahan - ilustradores negros

Geneva B

Com apenas 23 anos, Geneva B tem um dos trabalhos mais interessantes e autorais como ilustradora.

@gdbeegdbee.store

GDBEE - ilustradores negros

Olivia

Ela faz retratos de celebridades e impõe o seu traço marcante nas faces mais conhecidas. Os olhos grandes das personagens são a sua marca registrada.

@duchess365society6.com/duchess365
Duchess365 - ilustradores negros

Asia

Asia ilustra personagens da cultura pop como Sailor Moon e Steven Universo, as sailors negras são a sua marca registrada, além de também fazer retratos de celebridades.

@asieybarbieasieybarbie.com

Asiey Barbie - ilustradores negros

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora nos blogs Las Pretas e Sopa Alternativa.