Artista Diogo Nógue lança “Pedra Polida – Poemas da Zona Mental”, seu primeiro livro de poesia

No próximo dia 23 de agosto, o artista visual Diogo Nógue lança seu primeiro livro de poesias.
Intitulado “Pedra Polida – Poemas da Zona Mental” que reúne uma seleção de 56 poemas escrito pelo autor de 2005 até 2019. Alguns deles foram publicados em seu blog Zona Mental, que mistura críticas, textos reflexivos, listas, música e também poesia.

“Pedra Polida” é dividido em quatro sessões temáticas: Ônix – Sobre o não ter; Água Marinha – Sobre o indefinido; Ágata – Sobre o espelho e Quartzo Rosa – Sobre o amor. Nesses capítulos Nógue vai lapidando palavras e as polindo para criar versos que são um diário de vida, filosofia sobre angustias, alegrias e paisagens das pequenas belezas do nosso mundo.

Além disso, cada sessão se inicia com uma ilustração que constrói um micro conto afrofuturista, cheio de simbolismo e mistério.
Nógue convida a todos para mesa de autógrafo, que vai ser no Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi em Suzano, sua cidade natal.
Com lançamento totalmente independente, “Pedra Polida” estará disponível para venda no site do artista e também no local do evento dia 23.
Mais informações no site www.diogonogue.com.br ou na página do facebook – @diogonogueart.
Serviço:
Pedra Polida – Poemas da Zona Mental
2019; 80 pgs
ISBN: 978-65-900645-2-3
R$ 15,00
Lançamento:
Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi
Rua Benjamin Constant, 682 08674-200 – Suzano
Dia 23 de agosto de 2019
Entrada Franca
Link Evento

Tânia Seles

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora dos sites Las Pretas e Sopa Alternativa.