Ava Duvernay vai dirigir “Novos Deuses”, novo filme da DC

Ava Duvernay - Novos Deuses

Ava Duvernay definitivamente fincou o seu lugar como diretora de grandes bilheterias, após o sucesso de “Uma Dobra no Tempo”, que estreou aqui no Brasil no final de março, a diretora agora se prepara para um novo projeto ainda maior.

Segundo o site Deadline Duvernay foi confirmada na direção do filme dos Novos Deuses, importante arco de histórias das HQs da DC. O universo dos Novos Deuses nas HQs foi criado na década de 1970 por Jack Kirby e tem personagens importantes como Darkseide, Sr. Milagre, Órion e Grande Barda.

Leia também:
Ava DuVernay, uma mulher negra na direção
Uma Dobra no Tempo: veja o trailer e novo pôster do filme
Ciborgue: saiba mais sobre o herói da Liga da Justiça

Ava Duvernay foi a primeira mulher negra a dirigir um filme com um orçamento acima de US$ 100 milhões e entrou para o limitado hall de mulheres que dirigem grandes blockbusters, ao lado Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) e Jennifer Lee (Frozen). Além de dirigir sucessos como Selma e o documentário 13ª Emenda, que lhe rendeu várias premiações.

Ainda não há mais informações sobre o roteiro e elenco do filme, mas estamos de olho nas conquistas da senhora Duvernay e vamos informando vocês.

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora nos blogs Las Pretas e Sopa Alternativa.