Beyoncé une forças com Megan Thee Stallion no remix de Savage

Savage faixa do álbum Suga, trabalho mais recente da rapper Megan Thee Stallion lançado e março de 2020, ganhou um reforço de peso em seu remix. A nossa rainha soberana Beyoncé gravou o remix ao lado rapper e pegou todo mundo de surpresa.

Megan Thee Stallion conquistou o seu lugar ao sol em 2019 com o hit Hot Girl Summer em parceria com Nick Minaj e o álbum Fever de 2019. A rapper também aparece na trilha sonora do filme Aves de Rapina ao lado da também talentosa Normani é já se firmou como um dos novos nomes do rap americano.

Leia também:
The Gift: Ouça o álbum produzido por Beyoncé para o filme O Rei Leão
[Playlist] Sexy Black – Músicas pra hora mais quente

Savage é um dos singles do álbum mais recente da rapper, que também traz hits como B.I.T.C.H. e Captain Hook. Os lucros do remix com Beyoncé serão doados para centros de auxílio às vítimas de coronavírus na cidade de Houston, no Texas. Beyoncé já havia doado mais de 6 milhões de dólares para ajudar no combate ao Corona vírus nos EUA.

O último lançamento de Beyoncé foi o álbum The Lion King: The Gift e ela surpreendeu a todos com a nova versão de Savage, elevando o nível de uma faixa que já era excelente. Ouça no vídeo abaixo.

Tânia Seles

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora dos sites Las Pretas e Sopa Alternativa.