Bliss é a nova integrante das Meninas Superpoderosas!

Bliss - Meninas Superpoderosas

O trio de meninas superpoderosas ganhou mais uma integrante: o nome dela é Bliss, que significa felicidade, ela é a primeira personagem negra do desenho do canal Cartoon Network. Bliss é a irmã mais velha de Docinho, Lindinha e Florzinha e também foi criada de maneira acidental pelo atrapalhado Professor Utônio.

Há algumas semanas o Cartoon Network já havia anunciado que o trio se tornaria um quarteto e deixou a surpresa em segredo, mas uma foto da personagem acabou vazando. No domingo o canal divulgou oficialmente a personagem em um episódio especial transmitido no Cartoon Americano. Nós poderemos conhecer mais sobre ela em um episódio especial das Meninas Superpoderosas que estreia aqui no Brasil no dia 19 de outubro.

Bliss também é feita de açúcar, tempero e tudo o que há de bom, e também recebeu uma dose extra do elemento X que deu superpoderes a ela. Assim como suas irmãs, ela tem uma super força, além de poderes como teletransporte e telecinese, mas não sabe controlá-los direito. Nos EUA ela é dublada pela cantora sul-africana Toya Delazy.

Atualização 19/9:
Aqui no Brasil a Bliss vai se chamar Estrelinha!

Bem-vinda a família Bliss!

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora nos blogs Las Pretas e Sopa Alternativa.