[Cinema] Been So Long, filme com Michaela Coel estreia esse mês na Netflix

[Cinema] Been So Long, filme com Michaela Coel estreia esse mês na Netflix

Been So Long é um filme musical e um romance dirigido por  Tinge Krishnan e baseado no musical homônimo escrito por Ché Walker e  Arthur Darvill, e musica composta por Christopher Nicholas Bangs. Tem estreia prevista para o dia 26 de outubro na Netflix.

O filme é protagonizado pela atriz Michaela Coel que interpreta Simone, uma mãe solo dedicada que se apaixona por um estranho charmoso chamado RaymondArinzé Kene, em uma noite incomum em Camden um dos lugares mais boêmios de Londres. O relacionamento deles desperta um mistura de novos e velhos sentimentos.

O elenco ainda é composto por George Mackay (Gil), Ronke Adekoluejo (Yvonne), Ashley ThomasLuke NorrisJoe DempsieRakie Ayola e Mya Lewis.

 Michaela Coel ficou conhecida pela série Cheweing Gum, personagem que lhe rendeu uma BAFTA de melhor performance feminina em 2016. A atriz britânica também teve participações de destaque em Black Mirror (2011) e Star Wars episódio VIII (2017), também protagonizou a série dramática Black Earth Rising (2018), na BBC, que estreou em setembro.

Confiram o trailer!

Fontes:

Been So Long: Michaela Coel Stars in Netflix’s Swoon-Worthy London Musical
‘Been So Long’ Starring Michaela Coel & Arinzé Kene Is Coming to Netflix Very Soon
Chewing Gum: engraçada e maravilhosa

 

Preta, feminista, da quebrada de São Paulo, fotógrafa. Escrevo com luz e me arrisco nas palavras. Nado pra não me afogar. Danço pra não enferrujar.