COMUNICADO – Fim do Las Pretas

Muito Obrigada!!!

O Las Pretas vai acabar. Completaríamos três anos de Las Pretas esse mês e eu só tenho que agradecer o engajamento do todo mundo que apoiou esse projeto.

Eu, Katy, não estava conseguindo me dedicar como gostaria. E mesmo o Las Pretas fazendo muito sentindo ideologicamente eu não venho sentindo mais que devo seguir com esse projeto. Além disso penso e produzir conteúdo que vai além do que o Las Pretas me permitia pelo seu formato, então acho que é hora de encerrar esse ciclo e começar com outro.

Tenho muito carinho pelo projeto e por tudo que aprendi nesse processo sobre criação de conteúdo, pesquisa e escrita. O aprendizado foi muito grande e a resposta de vocês foi a maior recompensa.

O site vai ficar no ar até o ano que vem, então podem continuar usando como fonte de informação.

Gostaria de agradecer a Tânia, companheira nessa jornada e mais uma vez obrigada a todos vocês pelo a opoio.

Até breve!!

Katy ♥

Katy Illy

Preta, feminista, da quebrada de São Paulo, fotógrafa. Escrevo com luz e me arrisco nas palavras. Nado pra não me afogar. Danço pra não enferrujar.