Gaby Amarantos em “Sou+Eu” mostra toda a força da mulher negra

Gaby Amarantos - Sou Mais Eu

Gaby Amarantos lançou no último domingo (27/5) o videoclipe de seu mais recente single “Sou+Eu”, o clipe conta com a participação de vários nomes importantes e é uma celebração da mulher negra e indígena.

O elenco do vídeo é diverso e cheio de gente bonita, como Jonathan Azevedo, que atuou na novela “A Força do Querer”, a judoca Rafaela Silva, Gleice Damasceno, vencedora do Reality Show Big Brother, além dos já citados, a influenciadora Magá Moura, a rapper Preta Rara, Arauan Kaiowa, Kapai Kalapalo e Priscila Tapajoara também participam do vídeo.

A música fala da valorização e autoestima da mulher negra e com um visual colorido e diverso, Gaby Amarantos nos leva para uma festa no busão com churrasquinho e farofa, celebrando a força da mulher brasileira.

Veja também:
“Deus é Mulher”, novo album da Elza Soares
Ouça a estreia da cantora NEGGA com o disco “Rosas & Perfumes”

Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida, eu interagindo com homem de verdade, um lindo boy magia a até um cowboy. Vocês vão ver um monte de mulher empoderada. Todo mundo cantando ‘Sou mais eu, sou mais eu’ e se achando porque é isso que o brasileiro precisa, entender de onde veio e ter orgulho de onde veio”. – Gaby Amarantos no Hugo Gloss.

Veja o vídeo de “Sou+Eu”:

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora nos blogs Las Pretas e Sopa Alternativa.