Grace Jones: veja o trailer do documentário sobre a vida da cantora

Grace Jones, a diva absoluta da cultura pop, ganhou um documentário muito aguardado. Grace Jones: Bloodlight and Bami estreou essa semana no Festival Internacional de Cinema de Toronto e mostra a vida da cantora, destacando os bastidores de sua carreira e detalhes mais íntimos da vida de Jones, que fez história com o seu visual andrógino e atitudes únicos, além de ser um ícone da moda que é copiado até hoje.

Grace Jones começou a sua carreira na década de 1970 como modelo e fez muito sucesso na Europa, desfilando para nomes como Yves Saint Laurent. Na década seguinte ela despontou como cantora e atriz e participou do filme Conan ao lado de Arnold Schwarzenegger. Sua carreira como cantora rendeu hits até hoje absolutos como “Slave to The Rhythm” e “Pull Up To The Bumper”. Aos 69 anos ela ainda se apresenta e continua mantendo a boa forma e o visual marcante que a transformou em diva máxima da cultura pop.

Agora resta aguardar para a estreia oficial do documentário, enquanto isso veja o trailer e um teaser da obra.

Anteriormente eles já haviam soltado um clip de um minuto com a cantora se maquiando enquanto conversava com a câmera nos anos 80. Veja o clip abaixo:

Veja o trailer do documentário:

 

Tânia Seles

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora dos sites Las Pretas e Sopa Alternativa.