James Bond: Lashana Lynch será a nova agente 007

Nos últimos dias diversos sites como G1 e Mail Online soltaram a notícia de que a atriz Lashana Lynch substituirá o agente James Bond, papel do ator Daniel Craig, no posto de agente 007 no próximo filme da franquia chamado “Bond 25”.

Ao que tudo indica o espião mais famoso dos cinemas estará curtindo a sua aposentadoria e a personagem Nomi, interpretada por Lynch, assumirá o posto de agente 007 no filme, mas não temos mais detalhes de como isso acontecerá e o que isso acarretará para a longa franquia de filmes do agente.

Leia também:
[Representatividade] Pequena Sereia Negra

Mas a personagem de Lynch no filme não assumirá o posto do protagonista nos filmes de James Bond, então ainda não temos como saber se essa mudança será de fato permanente, criando uma nova franquia para os filmes do herói, ou se será apenas fogo de palha.

O último papel de destaque da atriz foi como Maria Rambeau no filme da super-heroína Capitã Marvel, sua atuação foi um dos destaques do primeiro filme solo de uma heroína da Marvel.

O filme Bond 25 será dirigido por Cary Joji Fukunaga, da série True Detective, e está previsto para estrear em 2020.

Tânia Seles

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora dos sites Las Pretas e Sopa Alternativa.