Karol Conká lança versão de “Cabeça de Nêgo” do rapper Sabotage

Karol Conká Sabotage

A faixa “Cabeça de Nêgo” foi lançada no último dia 4 de abril.

 

Karol Conká se juntou a dupla Instituto (Rica Amabis e Tejo Damasceno) e ao Boss In Drama, que também produziu o novo álbum dela, para trabalhar na nova versão da música e lançar o single e o videoclipe gravado na favela do Boqueirão, na zona sul de São Paulo, onde Mauro Mateus dos Santos, o Sabotage, viveu durante parte de sua vida.

Esse single não estará presente no seu próximo trabalho intitulado Ambulante, ainda sem previsão de lançamento, mas serve de aperitivo para os novos rumos na carreira da cantora e rapper que promete retomar as suas origens no rap.

Veja também:
IZA lançou seu novo single Ginga, feat. Rincon Sapiência!
Janelle Monáe volta com tudo com dois singles e álbum novo
Rincon Sapiência lança novo single em parceria com Rael e Karol Conká

Após flertar com o pop e fazer sucesso com os seus últimos trabalhos que incluíam singles como Lalá, É o Poder e Tombei, Karol Conká se reinventou novamente e promete trazer um trabalho totalmente diferente da linha que vinha seguindo.

No videoclipe de “Cabeça de Nêgo”, Conká passeia pela favela e pelo cotidiano da população enquanto entoa: “O nego não para no tempo” em parceria com a voz do próprio Sabotage. A cantora também conversa com o seu DJ Hadji, que já foi parceiro de Sabotage.

Karol não esconde de ninguém que o trabalho de Sabotage foi de grande influência em sua vida e já havia o homenageado na música “Boa noite”.

“Salve, Sabotage, MC de compromisso! Cumpre seu papel no céu, que aqui a gente te mantém vivo”.

 

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora nos blogs Las Pretas e Sopa Alternativa.