Savage x Fenty: a linha de lingeries da Rihanna

Savage x Fenty: a linha de lingeries da Rihanna

Se você acompanha a deusa Rihanna no Instagram deve ter percebido que algo de novo estava chegando. No decorrer das ultimas semanas, pistas sobre o seu novo projeto foram jogadas na nossa timeline aguçando a curiosidade. Até que no dia 11 de maio a Riri lançou oficialmente a Savage x Fenty sua linha de lingeries. Uma linha de roupas que as mulheres conseguem se ver usando.

Rihanna - Savage x Fenty

Depois de entrar no mercado da moda em com a Puma e depois abalar o mercado da maquiagem com a sua linha de cosméticos extremamente representativa, Rihanna agora entra se aventura nesse mundo que tem tudo a ver com ela.

Leia também:
Fenty Beauty, a linha de maquiagem da Rihanna

Não são apenas calcinhas e sutiãs. E assim como ela fez com a linha de maquiagem o objetivo é alcançar todos os tipos de mulheres. São 36 tamanhos diferentes que vão do 36A até o 44DD nos sutiãs e XS até XXXL nas calcinhas, ou seja para atender todos os corpos.

São 90 peças no total, que incluem além das calcinhas e sutiãs, roupas de dormir e acessórios. Outro diferencial é que dentro da coleção existem quatro coleções capsulas que ela batizou.

On the Reg: Inclui os suitãs em diversos tons de nude, e itens essenciais.
The U Cute São as peças mais modernas misturadas com muitas rendas rendas. A linha com mais fotos divulgadas.
Damn: A linha definitivamente mais sexy, com macacões conjuntos de cinta liga e corpete.
Black Widow: Definida como risqué e ultra-sexy, corpetes sem calcinhas, sutiãs semi cortados e parte de baixo do biquíni de costas abertas. Ousada.

São SETE tons diferentes de nude, isso mesmo, sete tons! Os preços variam de $14,50 até $100. Já tô aqui juntando no cofrinho pra comprar pelo menos uma calcinha. Pode parecer que não convertendo para o Real, mas são valores acessíveis sim.

“Eu só espero incentivar a confiança e a força, mostrando lingerie em outra luz. Você não precisa se ater a uma personalidade com lingerie; é divertido brincar. Você pode ser fofa e divertida uma semana e uma viúva negra na próxima semana. Você pode correr riscos com lingerie. Eu quero que as pessoas usem o Savage x Fenty e pensem: eu sou uma vadia ruim. Eu quero que as mulheres possuam sua beleza.” Rihanna (Vogue)

 

A Riri fez essa linha de lingerie para mulheres que querem satisfazer a si mesmas. O mais importante, não é mesmo? E mais uma vez ela acerta ao não tentar nos colocar dentro de caixinhas e abranger mulheres diferentes com corpos diferentes e investir na nossa multiplicidade.

Fontes:
Allure
Elle
Vogue

Preta, feminista, da quebrada de São Paulo, fotógrafa. Escrevo com luz e me arrisco nas palavras. Nado pra não me afogar. Danço pra não enferrujar.