The Lovebirds: Issa Rae e Kumail Nanjiani estrelam comédia romântica

Issa Rae, estrela da série Insecure e roteirista prodígio de sua geração, vai estrelar a comédia romântica “The Lovebirds” ao lado de Kumail Nanjiani (Os Eternos).

O filme é dirigido por Michael Showalter, que repete a parceria com Kumail Nanjiani, os dois já haviam trabalhado juntos no filme Doentes de Amor (The Big Sick, 2017).

Leia também:
Insecure: 10 motivos para assistir a série
Como dizer que você é um babaca: uma comédia romântica incomum
O Ódio que Você Semeia: 5 questões importantes mostradas no filme

No filme Rae e Nanjiani interpretam um casal que está enfrentando problemas em seu relacionamento quando um desconhecido, alegando ser um policial, cruza o caminho do dois e acaba matando um ciclista. Os casal acaba sendo incriminado e agora tem que fugir e tentar provar a sua inocência, ao mesmo tempo em que tentam entender qual rumo o seu relacionamento vai tomar.

Em entrevista ao Entertainment Weekly Issa Rae disse que inicialmente o roteiro havia sido escrito para dois protagonistas brancos, o que mudaria totalmente o mote da história. Nanjiani foi o primeiro a entrar no projeto, que trouxe Rae posteriormente para adaptar o roteiro. “A história não é sobre raça, mas nós queriamos que reconhecessem nossa raça e o fato de sermos um casal interracial.” – disse Issa Rae na entrevista.

The Lovebirds terá sua pré-estreia em março no SXSW Film Festival antes de ser lançado em abril nas salas de cinema. Aqui no Brasil a estreia está prevista para o dia 14 de maio.

Veja o trailer de The Lovebirds:

 

Tânia Seles

Sou formada em Artes Visuais, apaixonada por arte, música, livros e HQs. Editora dos sites Las Pretas e Sopa Alternativa.