Thundercat anuncia datas da turnê no Brasil e na América Latina

Thundercat anuncia datas na América Latina durante o mês de maio. A turnê pela região começará um mês após o lançamento de seu novo álbum, It Is What It Is, que sairá no dia 3 de abril via Brainfeeder. Até agora, o Thundercat confirmou paradas em Porto Alegre, no Opinião; em São Paulo, na Audio; no Rio de Janeiro, no Circo Voador e em Curitiba, no CWB Hall. Posteriormente, Bruner também passará pelo Chile, Peru e México. Para mais detalhes, veja a lista completa abaixo.

Thundercat LATAM tour

13 de maio – Porto Alegre, Brasil – Opinião
14 de maio – São Paulo, Brasil – Audio
16 de maio – Rio de Janeiro, Brasil – Circo Voador
17 de maio – Curitiba, Brasil – CWB Hall
19 de maio – Santiago, Chile – Cúpula Multispacio
20 de maio – Lima, Peru – Centro de Convenciones Barranco
22 de maio – Guadalajara, México – C3 Stage
23 de maio – Monterrey, México – Foro Didi
24 de maio – CDMX, México – El Plaza Condesa

Leia também:
Ghostpoet anuncia novo álbum “I Grow Tired But Dare Not Fall Asleep”
Black Pumas em duas apresentações no Brasil em abril

It Is What It Is sucede seu terceiro álbum, Drunk (2017), que mudou seu patamar. Este álbum completou sua transição de baixista virtuoso para uma estrela, consolidando sua reputação como voz que transcende gêneros musicais. “Esse álbum é sobre amor, perda, vida e tudo o que vem com isso”, diz Bruner sobre It Is What It Is. “É um pouco irônico, mas em momentos diferentes da vida, você encontra coisas que você não necessariamente entende… algumas delas simplesmente não foram feitas para serem entendidas”.

O álbum, produzido por Flying Lotus e Thundercat, apresenta contribuições musicais de Ty Dolla $ing, Childish Gambino, Lil B, Kamasi Washington, Steve Lacy, Steve Arrington, BADBADNOTGOOD, Louis Cole, Zack Fox e muito mais.