Tinna Rios lança 1º álbum intitulado “Essência”

No último dia 04/10 Tinna Rios (cantora de R&B), lançou seu primeiro álbum intitulado “Essência” que conta com a versão física também e que já faz parte de duas playlists no Spotify e Deezer.

Tinna Rios é uma cantora paulistana que transmite positividade ao compor canções de motivação e reflexão.
Por influência de sua mãe Marlene Rios, que cantava nos shows de calouros com Roberto e Erasmo Carlos, Wanderléia entre outros, apaixonou-se pela música desde a infância. Aos 9 anos estudou teclado, aos 12 anos escreveu suas primeiras composições e entrou para o Coral da Igreja. Já na fase adulta, participou de programas de TV e fez aulas de canto com o coach Isabeh e Jhow Black (backing vocal dos cantores Projota e Di Ferrero).

Leia também:
Black Earth Rising – Drama com Michaela Coel na Netflix
Little Monsters: Lupita Nyongo enfrenta zumbis em seu novo filme

Em 2017, lançou seu primeiro single “Wake Up”, o qual fala sobre luta, fé e a persistência em viver do que se sonha. Em seguida, tratando sobre a beleza que há em cada mulher, lança o single “Linda Flor”, que ganhou uma versão remix para o álbum Essência recém lançado.

Para escrever suas composições, Tinna Rios se inspira nas situações do seu dia a dia, já as melodias nascem de forma muitas vezes cômica, como por exemplo algum som que sua cachorra executa ou o tom como uma pessoa fala. Tinna passeia pelos gêneros R&B e Rap e promete coisas novas ainda para esse ano de 2019.

Confira o videoclipe oficial:

Katy Illy

Preta, feminista, da quebrada de São Paulo, fotógrafa. Escrevo com luz e me arrisco nas palavras. Nado pra não me afogar. Danço pra não enferrujar.